The magazine of the forest sector

Issue 01 | October

Publicado em 21 de March de 2014

Softwares de Controle

Softwares de Controle

B.Forest – A Revista Eletrônica do Setor Florestal – Edição 01 – Ano 01 – N° 01 – 2014

O lançamento da B.Forest – Colheita, Transporte e Biomassa Florestal é a concretização de um projeto que começou a ser desenvolvido há seis anos pela Malinovski Florestal. Em 2008, o Portal Colheita de Madeira foi lançado e na sequência nossos leitores passaram a receber mensalmente o Informativo Técnico com as notícias mais relevantes publicadas.
Já estávamos satisfeitos com o trabalho realizado, mas por que não ir além e apresentar algo inovador? Assim começamos a planejar a B.Forest, a primeira revista 100% eletrônica do setor florestal. Hoje, com o seu lançamento, já temos a certeza de que estamos oferecendo ao mercado um novo conceito de mídia florestal.
Nesta primeira edição, assinamos o compromisso com a qualidade editorial, ética e verdade em todas as nossas ações. Afinal, a B.Forest nasce com os mesmos valores da Malinovski Florestal: ética, excelência, comprometimento e relacionamento.

Aproveitamos também para agradecer imensamente cada membro de nosso Conselho Técnico, por terem acreditado em nosso projeto e dedicado tempo à revista: Antonio Solano Junior, César Augusto Graeser, Edson Tadeu Iede, Germano Aguiar, José Totti, Lonard dos Santos, Mário Sant’Anna Junior, Rodrigo Junqueira, Sergio da Silveira Borenstain, Teemu Raitis fica aqui o nosso muito obrigado!
Por fim, gostaríamos de convidar você, nosso leitor, a conhecer, curtir e, até mesmo, compartilhar a B.Forest – Colheita, Transporte e Biomassa Florestal. A partir de agora estamos conectados!

Saudações Florestais!

continuar lendo

Edições Anteriores