The magazine of the forest sector

Issue 13 | October

Publicado em 28 de March de 2015

Um ano com muita dedicação e carinho com o setor florestal

Um ano com muita dedicação e carinho com o setor florestal

Há exatamente um ano, lançamos a primeira edição da Revista B.Forest com o objetivo de oferecer ao mercado um novo conceito de mídia florestal. Depois de 12 edições, nos sentimos realizados em olhar para trás e ver que o compromisso firmado de entregar uma publicação com qualidade e independência editorial.
Oferecer para o mercado florestal, a cada edição, uma revista com conteúdo qualificado e com a linguagem do setor faz com que a cada mês mais profissionais florestais leiam a B.Forest e que as nossas parcerias se fortaleçam.
Nesta edição especial de 1 Ano, reforçamos o nosso compromisso e anunciamos que este é apenas o começo de uma longa jornada. Desejamos continuar conectados, levando informação gratuita e relevante feita de profissionais florestais para florestais profissionais!
Este também é o momento oportuno para agradecer os nossos anunciantes, por terem acreditado na proposta da Revista B. Forest desde a primeira edição; aos nossos conselheiros, que mensalmente nos ajudam a manter a qualidade editorial da revista; e, claro, aos nossos mais de dez mil leitores mensais, que sempre opinam sobre as reportagens publicadas e nos dão sugestões altamente relevantes. Fica aqui o nosso muito obrigado!
Nas próximas páginas, você encontrará uma revista repaginada, com layout mais moderno e fotos cada vez mais bonitas e bem editadas.
Entre os assuntos da edição está a tecnologia aplicada à produção das mudas, a importância da gestão das equipes por meio dos turnos de trabalho e o uso das florestas como matéria-prima para geração de energia.
Além disto, leia uma entrevista exclusiva com o diretor florestal da Klabin, José A. Totti, que falou sobre sua experiência com a gestão de equipes e a sua visão sobre o futuro.
E para fechar com chave de ouro, a edição comemorativa, produzimos uma linha do tempo para dividir com você tudo o que ocorreu de bom neste primeiro ano!

Bem-vindo ao segundo ano da Revista B.Forest!
Saudações florestais!

Conselho Técnico:
Aires Galhardo (Diretor Florestal da Fibria), Antonio Solano Junior (Gerente de vendas para América do Norte e do Sul da Caterpillar), César Augusto Graeser (Diretor de Operações Florestais da Suzano), Edson Tadeu Iede (Chefe Geral da Embrapa Florestas), Germano Aguiar (Diretor Florestal da Eldorado Brasil), José Totti (Diretor Florestal da Klabin), Lonard dos Santos (Diretor de Vendas da Komatsu Forest), Mário Sant’Anna Junior (Diretor Executivo Floretal da Gerdau), Rodrigo Junqueira (Gerente de Vendas da John Deere Florestal), Sergio da Silveira Borenstain (Diretor Florestal da Veracel), Teemu Raitis (Diretor da Ponsse Latin America).

B.Forest – A Revista Eletrônica do Setor Florestal
Edição 13 – Ano 02 – N° 10 – Outubro 2015

Malinovski Florestal
+55(41)3049-7888
Rua Prefeito Angelo Lopes, 1860 – Hugo Lange – Curitiba (PR) CEP: 80040-252
www.malinovski.com.br / comunicacao@malinovski.com.br

© 2015 Malinovski Florestal. Todos os Direitos Reservados.

continuar lendo

Edições Anteriores