A revista eletrônica do setor florestal

Edição 05 | Fevereiro

Publicado em 4 de março de 2015

Mecanização Florestal

Mecanização Florestal

B.Forest – A Revista Eletrônica do Setor Florestal – Edição 05 – Ano 02 – N° 02 – 2015

Análises ponderadas para o sucesso!

Crescimento e expansão. Estas são as palavras de ordem para o setor de florestas plantadas no Brasil para a próxima década. Felizmente, a análise das oportunidades, de forma ponderada, e com ações planejadas já fazem parte do dia a dia florestal. Este é o conceito apresentado nas duas reportagens desta edição, uma sobre a mecanização em pequenas e médias propriedades, e a outra, sobre o material rodante adequado para as operações de colheita.
Nesta edição, confira também uma entrevista exclusiva com o presidente da APRE e diretor da Valor Florestal, Edson Balloni.
Para a edição de março, que já está sendo preparada por nossa equipe, traremos novidades sobre o mundo da silvicultura, área do setor florestal que está em plena expansão. Vale a pena conferir!

Saudações Florestais!

Expediente:
Diretor Geral: Dr. Jorge R. Malinovski
Diretor de Negócios: Dr. Rafael A. Malinovski
Jornalista Responsável: Giovana Massetto
Designer Responsável: Vinícius Vilela
Financeiro: Jaqueline Mulik

Conselho Técnico:
Aires Galhardo (Diretor Florestal da Fibria), Antonio Solano Junior (Gerente de vendas para América do Norte e do Sul da Caterpillar), César Augusto Graeser (Diretor de Operações Florestais da Suzano), Edson Tadeu Iede (Chefe Geral da Embrapa Florestas), Germano Aguiar (Diretor Florestal da Eldorado Brasil), José Totti (Diretor Florestal da Klabin), Lonard dos Santos (Diretor de Vendas da Komatsu Forest), Mário Sant’Anna Junior (Diretor Executivo Floretal da Gerdau), Rodrigo Junqueira (Gerente de Vendas da John Deere Florestal), Sergio da Silveira Borenstain (Diretor Florestal da Veracel), Teemu Raitis (Diretor da Ponsse Latin America).

B.Forest – A Revista Eletrônica do Setor Florestal
Edição 05 – Ano 02 – N° 02 – Fevereiro 2015

Malinovski Florestal
+55(41)3049-7888
Rua Itupava, 1541, Sobreloja – Alto da XV – Curitiba (PR) – CEP:80040-455
www.malinovski.com.br / comunicacao@malinovski.com.br

© 2014 Malinovski Florestal. Todos os Direitos Reservados.

continuar lendo

Edições Anteriores